Entrega Campeã


Dicas valiosas para oferecer uma melhor experiência nas suas entregas.


Sabemos que no dia a dia das entregas algumas dificuldades aparecem, muitas são as situações que podem impactar a qualidade em sua dinâmica de prestação de serviço.

 

Por isso, para minimizar esses impactos, é fundamental que você tenha uma rotina bem organizada, tendo um comportamento proativo e respeitoso, junto aos seus colegas e clientes.

 

A Total Express procura proporcionar um ambiente que incentive as boas práticas e, assim, contribuir para que seu processo de entrega seja cada vez mais eficiente. Para isso, trouxemos algumas recomendações que irão ajudar na sua rotina.

 

Recomendações para ter uma entrega campeã. 

  1. Tratar os clientes com respeito; 
  2. Seja paciente e educado, não use gírias e palavrões
  3. Não force uma intimidação com os clientes
  4. Não aceitamos gorjetas ou peças em troca para realizar a entrega. 
  5. É proibido usar bonés, chinelos, óculos escuros, camisetas de time, regatas e vestes curtas. 
  6. Não leve acompanhante ou ajudantes menores de idade. 
  7. É proibido jogar a encomenda sobre muros, coberturas ou telhados. Sempre entregar nas mãos do cliente. 
  8. Manuseie as encomendas com cuidado. 
  9. Atente-se à simbologia de frágil/vidro. 
  10. Organize as encomendas no veículo de forma que facilite a entrega, uma boa dica é organizá-las de acordo com o roteiro da CAF
  11. Respeite a altura máxima permitida ao veículo. 
  12. Não pise ou apoie sobre as caixas. 
  13. Não force o portão ou a caixa de correspondências para deixar as encomendas. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo